Shampoo bomba de café

            A resenha hoje é sobre o shampoo bomba de café,vou ensinar a fazer,e falar sobre os resultados.O café estimula a circulação no couro cabeludo,fazendo com que os fios fiquem nutridos e desta forma cresçam bem mais rápido,os cabelos ficam com brilho,fortalecidos e crescem mais rápido,compensa por ser fácil de fazer,e não fica caro.
           Mais os resultados são progressivos;a medida que for usando o shampoo com café vai se notando os resultados,eu recomendo fazer semana sim semana não,no período de um mês.
         Vamos a receita:Um shampoo de 300 ml,3 colheres(de sopa)de pó de sopa de café.Modo de fazer:misture o pó de café com seu shampoo,deixe descansando por 10 horas,após lave os fios com o shampoo,enxague bastante,depois condicione normalmente.O intuito de usar shampoo com café é fazer o cabelo crescer rapidamente,e funciona muito bem.
          Observação:o cabelo não fica com cheiro de café,para quem quiser fazer em menor quantidade:são 100ml  de shampoo,para 1 colher(de sopa)de café,pode se usar normalmente como qualquer shampoo,o shampoo tem que ser neutro ou transparente.A partir da terceira lavagem já se nota resultado.
Então se seu desejo é ter cabelos compridos e bonitos o mais rápido possível,fica a dica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha