Hidratação com soro fisiológico

      O soro fisiológico é uma solução isotônica que contém 0,9% de cloreto de sódio;é usado em feridas e queimaduras geralmente;hoje vou falar do uso deste produto nos cabelos;uma das principais características do soro fisiológico é o ph neutro.Ele é facilmente absorvido pelo cabelo e age fechando as cutículas dos fios;promovendo maciez,brilho e hidratação.O soro fisiológico também combate o ressecamento,controla o frizz,hidrata,sela as cutículas do cabelo,como dito anteriormente.Desde a primeira aplicação já se nota os resultados.Pode ser usado em todos os tipos de cabelo. 
 
      Então vamos a receita:
Quatro colheres(de sopa) de creme de tratamento de sua preferencia,duas colheres(de sopa) de soro fisiológico;coloque em um recipiente plastico,misture,até formar uma mistura homogênea,aplique nos cabelos lavados e úmidos ,deixe agir por vinte a quarenta  minutos. Após finalize com condicionador.Pode ser utilizado até três vezes na semana.
 
      O soro fisiológico pode ser adicionado ao condicionador também: Quatro colheres(sopa) de condicionador, duas colheres de soro fisiológico, misture e aplique nos fios, após a lavagem com shampoo, deixe de cinco a dez minutos e lave normalmente.   
 
     O resultado é cabelos hidratados e macios,o soro também deixa os fios com bastante brilho;o preço do soro fisiológico pode variar ;o mais barato que achei foi o frasco de 500 ml por 3,99.É encontrado para comprar em farmácias entre outros lugares.  
                 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha