Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha

     Olá pessoal!!! A resenha de hoje é sobre o Creme( manteigão capilar albumina) de hidratação Vita Seiva ....
    O creme( manteigão capilar albumina) Vita Seiva Ovo Protein Cápsula Natural é como diz no pote uma super hidratação e fortalecimento que provém dos nutrientes e vitaminas do ovo,ele é Lowpoo.
Ou seja é uma reposição natural de proteínas...
    O produto promete uma incrível fonte de proteínas e vitaminas, o produto capilar diz deixar os fios de cabelos fortes e reparados ,pois o produto contém dezoito aminoácidos presentes na casca do ovo; e também possui vitaminas.O creme (manteigão) promete proporcionar hidratação,brilho,maciez,controla frizz, além de antienvelhecimento dos fios; ou seja tudo que queremos né meninas...
     E no pote consta os seis motivos para usar o produto;que são: hidronutre profundamente, reconstrói os fios ,o cheiro do produto é ótimo,força para os fios,e o que eu ja citei acima que é a reposição natural de proteína,e o brilho no cabelo. 
    Em sua formula o produto não contém petrolatos e parabenos. 
    Modo de usar: Lave o cabelo com shampoo(de sua preferência) retire o excesso de agua e aplique o creme de hidratação(manteigão capilar),mecha por mecha,deixe agir por quinze minutos,(eu deixei vinte);após enxague e condicione como de costume e finalize com creme de pentear ou defrizante( o que tiver costume de usar). 
    É indicado para cabelos que precisam de proteína, porém pode ser usado em todos os tipos de cabelos.Pode ser usado semanalmente ou de quinze em quinze dias ou adicionado no cronograma capilar. 
    Pessoal o produto é encontrado para comprar em sites,lojas de cosméticos, também em alguns supermercados e mercados, além de farmácias; o preço pode variar entre 9,99 e 19,99; o pote do Manteigão Capilar é de 600g ; o creme tem a cor amarela, lembra a cor da gema de ovo mesmo, e como citado acima o cheiro é muito bom,muito agradável.Eu comprei o meu por 9,99 em uma loja de cosméticos e perfumaria da minha cidade. 
   Vamos ao resultado meninas... Eu achei o produto muito bom;cumpre o que promete,meu cabelo ficou macio,com brilho e cheiroso;além de hidratado;sentir uma diminuição no volume dos fios também;o que pra mim foi ótimo;a durabilidade do produto também é muito boa;rende bastante;para mim este pote de 600g rendeu cinco vezes,e meu cabelo é muito e grande.
Então super indico... Fica a Dica... #dicas #cabelos


   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo