Reconstrução capilar com colágeno

Olá pessoal,tudo bem com vocês? Espero que sim...O post de hoje é sobre reconstrução capilar com colágeno na hidratação.Vamos ao post... 

O colágeno possui nutrientes importantes para a saúde capilar:glicina,prolina,lisina,aminoácidos.O colágeno mantém a elasticidade,flexibilidade e resistência dos fios capilares;deixando o cabelo com aspecto mais jovem e saudável;além de macio e com brilho intenso,diminui queda capilar,ajuda no crescimento do cabelo,e também reestrutura os fios.A dica que vou ensinar hoje entra na fase da reconstrução(reposição de massa do cabelo,restauração dos fios quebradiços e fracos) do cronograma capilar.

Então vamos a dica(modo de fazer):Três a cinco colheres(de sopa) de máscara de hidratação;Uma colher(de sobremesa)de colágeno em pó.(Observação:uma colher equivale a três cápsulas de colágeno hidrolisado);Meia ampola de tratamento(de sua preferência),(Observação:adicionar ampola de tratamento é opcional).Coloque todos os itens em um recipiente;misture bem.Lave o cabelo com shampoo;aplique a mistura nos fios;deixe agir por quinze a trinta minutos.Após enxague e condicione como de costume.

É indicado para cabelos quebradiços,cabelos com queda capilar,cabelos enfraquecidos por química,ou por uso excessivo de prancha e secadores.

Resultado:cabelos restaurados,fortes;também percebi grande diferença em relação ao aspecto do cabelo;ficou brilhante,macio;notei diminuição na quebra capilar;eu tinha passado por um processo de descoloração a pouco tempo;e nas partes onde meu cabelo foi descolorido,o cabelo estava poroso e quebrava fácil;após esta reconstrução(hidratação) a quebra diminuiu 95%,e o cabelo não está mais poroso como antes.

O colágeno é encontrado para comprar em lojas de produtos naturais,farmácias e lojas de suplementos;o preço pode variar.Então vale a pena fazer pessoal.

A hidratação pronta.
                                                                                                                                                          

        


       


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha