Resenha Shampoo Reconstrução Ox

        O post de hoje é sobre um shampoo da OX, o Reconstrução Profunda;comprei para experimentar;então vamos a resenha.

        O produto promete nutrir os cabelos e deixa-los fortes e resistentes;contém tutano vegetal e aminoácidos que penetram em todas as camadas dos fios para reconstruir a massa capilar. 

       O shampoo não contém cloreto de sódio,não contém silicones pesados e nem óleo mineral,com sistema Ox beleza duradoura a linha é 100% vegana e não é testada em animais;uma informação que muito me agradou e me fez comprar para testar. 

       A embalagem do produto é azul e contém 400ml;a cor do shampoo é branco;a textura é boa,é consistente o cheiro do produto é ótimo, e o shampoo rende bastante.Pode ser comprado em farmácias,supermercados e lojas de cosméticos;o preço pode variar entre 13,90 e 18,98;é vendido também em Kit(shampoo 400ml + condicionador 200ml) o valor do Kit varia entre 19,98 e 21,99;o que compensa mais. 

       Vamos ao que eu achei:estou utilizando o produto a um mês(intercalado com outros produtos que uso,já que estou fazendo cronograma capilar),(eu adicionei o uso dele na fase da reconstrução);o shampoo é muito bom,o preço é bem em conta;o shampoo hidratou meu cabelo,deixou um brilho lindo nos fios,meu cabelo ficou macio e fácil de desembaraçar,também senti que deixou meu cabelo mais resistente(após a terceira lavagem com ele);o cheiro do shampoo permaneceu no meu cabelo após a lavagem;o que gostei bastante,já que o cheiro é muito bom;então o produto cumpre o que promete;deu super certo para o meu cabelo;eu gostei...Vale a pena experimentar... Fica a dica...


Comentários

  1. Nunca testei nada da marca, mas adorei sua dica! ♡

    https://mirelijuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita curiosidade em experimentar os produtos da marca. Adorei conhecer esse produto.
    Beijo
    http://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha