Hidratação com abacate

       No post de hoje vou ensinar uma hidratação maravilhosa com produtos baratinhos para deixar os cabelos lindos.A hidratação com abacate.O abacate contém muitas vitaminas, aminoácidos e lipídios que auxiliam na saúde dos cabelos,a hidratação com abacate ajuda no combate ao ressecamento dos fios,reduz pontas duplas, nutre e hidrata os fios;além de proporcionar aquele brilho que todas nos amamos.

       Vamos a receita: Um abacate inteiro e maduro; e quatro colheres de creme de cabelo de sua preferência;(eu usei um creme de nutrição);corte o abacate ao meio,retire a polpa,coloque em um recipiente de plástico e amasse a polpa do abacate, misture o creme ate formar uma mistura homogênea;lave os fios com shampoo;(observação:aplique shampoo apenas no couro cabeludo),exangue e aplique a hidratação,deixe agir por quinze minutos a meia hora; após exangue e finalize como de costume.Observação:se desejar pode adicionar óleo de argan, girassol,óleo de semente de uva ou algum outro óleo de sua preferência ;eu adicionei o de argan.

      Pode ser usado em todos os tipos de cabelos,é indicado para a etapa de hidratação do cronograma capilar. Esta hidratação pode ser feita de quinze em quinze dias.

      Resultado:Então pessoal meus cabelos ficaram macios,com brilho os fios ficaram super leve,super soltos,notei diminuição no frizz também;o cabelo ficou muito hidratado;então fica a dica;super recomendo... Resultado perfeito. #dicas 



       

      

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha