Resenha Livro Belo Desastre

   Estamos iniciando com resenhas de livros em nosso blog,e esta é a nossa primeira resenha de livro.

     A resenha de hoje é sobre o best-seller do New York Times;o livro Belo Desastre de J. McGuire. 
     Belo desastre é um livro de romance que nós prende na história do começo ao fim.Ele conta a história de Abby Abernathy e Travis Maddox .
    Abby Abernathy é uma boa garota;que só deseja seguir as regras e não chamar muita atenção,já que possui um passado sombrio,do qual ela está tentando fugir e esquecer;quando se muda para uma nova cidade com sua melhor amiga America;para cursar faculdade;este é um recomeço para ela.
     Travis Maddox é tudo que Abby precisa e deseja evitar;Travis passa as noites ganhando dinheiro em um clube de luta e os dias seduzindo garotas na faculdade.
      O primeiro capitulo chama Sinal de Alerta... vou descrever um pouco do primeiro capitulo:
Abby Abernathy conhece Travis;em uma das lutas de Travis no porão da universidade.
"Era como se tudo naquela sala berrasse para mim dizendo que ali não era o meu lugar.As escadas se desfazendo ,aquele alvoroço de clientes briguentos,e o ar, uma mescla de suor, sangue e mofo.As vozes viravam borrões enquanto as pessoas gritavam números e nomes,num constante vaivém,acotovelando-se para trocar dinheiro e gesticulando para se comunicar em meio a tanto barulho."...Então no primeiro capitulo ocorre uma luta que Travis Madoxx ganha, e também conhece Abby;e onde ele apelida ela de Beija-flor.O primeiro capitulo contém trinta paginas,e nos temos nele também os personagens America a melhor amiga de Abby e Shepley, que é namorado de America e primo de Travis.Shepley é quem leva Abby e America para verem a luta de Travis;Shepley e Travis dividem um apartamento,eles moram juntos.America conheceu Shepley em um recepção aos calouros;e com frequência ela o acompanhava ás lutas secretas que aconteciam em diferentes porões da Universidade Eastern.
      O segundo capitulo chama se Canalha:vou fazer um resumo dele:"Rostos familiares preenchiam os assentos da nossa mesa predileta do almoço.Eu me sentei entre America e Finch;Finch é um amigo delas desta Universidade;tanto quanto Brasil que também é citado neste capitulo e também é um amigo delas,neste capitulo Abby e Travis se aproximam mais e se conhecem um pouco mais;apesar de Abby tentar evitar Travis de todas as formas;Abby e Travis começam a conversar e Abby se ver obrigada a ir em uma festa com Travis como companhia;para que a amiga America topasse ir também com o namorado Shepley.Então Abby aceita ir a festa,com Travis no final do capitulo.O segundo capitulo tem vinte paginas. 
      O terceiro capitulo chama se: Golpe Baixo, resumo:"Finch deu mais uma tragada.A fumaça fluiu de seu nariz em duas torrentes espessas.Virei o rosto em direção ao sol enquanto ele me entretinha contando sobre seu fim de semana de dança,bebidas e um novo amigo muito persistente." Neste capitulo conta que as pessoas começam comentar e criar boatos sobre Travis e Abby estarem juntos mesmo eles ainda não estando se envolvendo;pois neste momento apesar de Travis já ter outras intenções, Abby via apenas uma amizade;ate mesmo porque ela não queria se envover com ele;então travis a chama para sair.O terceiro capitulo contém quinze paginas.    
     O quarto capitulo chama se: A aposta; resumo: "_Definitivamente,ele está encarando você-sussurrou America,se curvando para dar uma espiada do outro lado da sala.".Elas falam de Parker um outro pessornagem que se torna amigo de Abby,mais que queria algo a mais com Abby.O quarto capitulo conta da aposta entre Abby e Travis. Contem vinte e três paginas. 
     Então pessoal sem mais delongas; Chega de spoiler; kkkk;  vamos ao que eu achei do livro... O livro é muito bom,são trezentos e oitenta e nove paginas, é um livro que quando se começa a ler,não se quer mais parar;com varias partes que nos despertam curiosidade e nos deixam muito entretidos .O livro custa em torno de trinta a quarenta reais;e pode ser encontrado em livrarias e algumas lojas de artigos.O livro é otimo super indico. Em breve teremos também a resenha de Desastre Iminente da mesma autora.
         

    
     
   


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha