Dica de produtos DaBelle Hair

    

      A resenha de hoje é sobre o Shampoo e condicionador da linha DaBelle Hair; o Liso Arrasador;vou citar também o condicionador DaBelle Hair Intense, o Meu Cronograma Perfeito; e o Óleo  Mágico,Blend de óleos DaBelle.
      O Shampoo e Condicionador Liso Arrasador Dabelle ;contém amido de milho, e aminoácidos vegetais.O amido de milho auxilia na hidratação,alinha os fios,deixa o cabelo macio e com brilho, e controla o frizz .Os aminoácidos vegetais repõem proteínas nos fios.
       O shampoo liso arrasador proporciona uma limpeza suave; o produto promete leveza e movimento. E o condicionador liso arrasador sela as cutículas e promete controlar os fios rebeldes.É indicado para cabelos lisos e alisados. 
       O condicionador DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito contém Biotina e Multivitaminas ,ele condiciona com leveza,o produto promete cabelos saudáveis e bonitos, alinha as cutículas; condiciona de maneira equilibrada;a Biotina proporciona força e estimulo para o crescimento do cabelo,e as Multivitaminas auxiliam na saúde dos fios.O condicionador Meu cronograma Perfeito é liberado;não possui petrolatos, parabenos,silicones ,óleo mineral,nem parafina e também não contém corantes.
       Outra coisa que me chamou atenção nos produtos Dabelle foi que não são testados em animais e são produtos veganos.
      Modo de usa-los: molhe o cabelo e aplique o shampoo;massageie ate formar uma leve espuma e enxague; repita o processo mais uma vez, enxague; os condicionadores( liso arrasador ou meu cronograma perfeito) ;aplique o condicionador e deixe agir por dois a três minutos ;após enxague,e tudo pronto; finalize como de costume. 
      O shampoo e condicionador DaBelle podem ser encontrados em farmácias,mercados,lojas de cosméticos,e em alguns supermercados entre outros. O preço pode variar mais é muito em conta pessoal;o condicionador Meu Cronograma Perfeito eu comprei por 9,99 e o shampoo e condicionador Liso Arrasador eu encontrei um kit para comprar em uma loja de cosméticos e comprei o kit por 11,99 o que para mim compensou muito; mais geralmente este kit é encontrado no valor de 14,99. O shampoo contém 250ml e os condicionadores contém 200ml .
      Agora vamos falar do Óleo Mágico DaBelle,o Blend de óleos, que promete reparação e maciez ; possui filtro UV e proteção térmica;este óleo também ajuda a suavizar a porosidade; e proporciona brilho nos fios ;além de nutri-los; o Óleo Mágico DaBelle contém óleos de argan,girassol,linhaça, óleo de abacate entre outros.É indicado para todos os tipos de cabelos.
     O modo de usar é bem pratico, coloque algumas gotas na mão e aplique diretamente nos fios,(comprimento e pontas) secos ou úmidos; ou coloque cinco a sete gotas no creme de hidratar de sua preferência . 
     O Óleo Mágico DaBelle pode ser comprado em lojas de cosméticos e farmácias, o preço varia entre 17,99 a 25,99, ele contém 40ml . Eu comprei o meu por 21,99 . 
      O Óleo Mágico DaBelle Blend de Óleos é muito bom pessoal;meu cabelo ficou com um brilho lindo além de macio. Gostei !!!  
       Então os produtos são ótimos cumprem o que promete;e quero ressaltar que eu amei saber que não testam os produtos em animais. O custo x beneficio é muito bom;estou usando os produtos da linha e super recomendo; pois meu cabelo ficou ótimo com o uso deles.
      A Linha DaBelle possui outros produtos;como creme de tratamento,diferentes óleos além do que eu citei neste post;cremes para pentear entre outros muitos produtos;em breve vou estar trazendo resenha de mais produtos da Dabelle para vocês conhecerem também. Fica a dica pessoal,produtos muito bons e compensa bastante. 
        

      

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha