Resenha Loção hidratante corporal Nivea óleos essenciais

      Olá pessoal. O post de hoje é sobre o creme hidratante corporal Nivea óleos essenciais. E vamos falar os benefícios do creme Nivea óleos essenciais (flor de laranjeira e óleo de abacate).
       Ele tem o intuito de recuperar a maciez e o brilho da pele seca, buscando garantir 24 horas de hidratação sem deixar aquela sensação de pele oleosa, o que é muito bom principalmente para dias quentes, não é mesmo?! Ele também desodoriza a pele e promove uma sensação refrescante e energizante com a delicada essência de flor de laranjeira.
      Além de alguns compostos naturais, ele tem uma textura leve, um aroma bem agradável e suave (ponto favorável para aqueles que tem alergia a cheiros fortes, como por exemplo os perfumes), deixa a pele bem macia, brilhosa e além de todos esses benefícios ele ainda não contém ingredientes de origem animal, ou seja, além de todos os benefícios que trará para sua pele, nada foi extraído de origem animal.
      O modo de usar :use diariamente em todo o corpo e pode ser reaplicado sempre que necessário.Este creme é de absorção imediata. 
      E aí pensamos: Nossa, esse produto deve custar caro. Mas pelo contrário, o de 200 ml pode ser encontrado entre R$15,90 até R$21,90 em vários supermercados e diversas farmácias ou lojas de produtos e cosméticos;eu comprei o meu por 17,99 em uma loja de cosméticos o frasco dele é de 200 ml, mais também é encontrado em quantidades maiores como 400 ml, para comprar ,o preço varia entre 23,99 e 28,99 .
     Observações: o Nivea loção hidratante óleos essenciais (óleo de abacate e Flor de laranjeira) é testado dermatologicamente e como eu já disse acima, não contém ingredientes de origem animal,o que para mim é um ponto muito positivo.
     O produto Nivea cumpre o que promete ;hidrata bastante a pele e deixa um cheiro muito bom no corpo,e a pele fica sim macia e até mais bonita; então super indico,estou usando a loção a dois meses e gostei bastante do resultado.Estou usando outros produtos da linha Nivea também e em breve estarei postando o que achei deles .#ficaadica 
              



      
      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha