Resenha Livro Lupin,O ladrão de casaca

   Olá galera, a resenha de hoje é sobre o livro Arséne Lupin,ladrão de casaca ... 
   O livro tem 190 paginas, sendo dez histórias diferentes.
   Capítulos: 
   A prisão de Arséne Lupin. 7
   Arséne Lupin na prisão. 23
   A fuga de Arséne Lupin. 45
   O viajante misterioso. 67
   O colar da rainha. 85
   O sete de copas.103
   O cofre da madame Imbert. 139
   A pérola negra. 151
   Herlock Sholmes chega muito tarde. 167
   Sobre o autor. 191
    Agora um resuminho do livro,lupin é um anti-herói,sedutor e audacioso,mestre em disfarces e jiu-jitsu;Arséne Lupin cativa desde o primeiro instante,investigando e divertindo a todos aqueles que conhecem suas aventuras;e em especial um trecho da história e capitúlo que eu mais gostei;que foi:A  pérola negra;O toque violento da campanhia acordou a porteira do número nove,avenida Hoche.Ela puxou a corda da porta,resmungando:
    _ Achei que todos estivessem dentro.Devem ser três horas!!!
    _Talvez seja para o médico_murmurou o marido.
    _Terceiro andar,esquerda.Mas o médico não sai a noite.
    _Ele deve ir a noite.
   O visitante entrou no vestíbulo,subiu ao primeiro andar,ao segundo,ao terceiro,e,sem parar na porta do médico,ele continuou até o quinto andar.
    Lá,ele tentou duas chaves.Uma delas encaixou na fechadura.
    _Ah!Boa!_ ele murmurou._Isso simplifica o negócio maravilhosamente.Mas antes de começar o trabalho,é melhor providenciar meu retiro.Deixe me ver...tive tempo suficientepara despertar o médico e ser dispensado por ele?Ainda não...alguns minutos a mais.
     Ao final de dez minutos,ele desceu as escadas,resmungando ruindosamente sobre o médico.O cocierge abriu a porta para elee ouviu um clique atrás dele.Mais a porta não trancou,pois o homem inseriu rapidamente um pedaço de ferro na fechadura de tal maneira que o ferrolho não pudesse entrar.Então silenciosamente entrou na casa novamente,desconhecido para o concierge.Em caso de alarme sua fuga estava assegurada.
      Silenciosamente subiu ao quinto andar mais uma vez.Na antecâmera,pela luz de sua lanterna elétrica,colocou o chapéu e seu sobretudo sobre uma das cadeiras,sentou se em outra e trocou os sapatos por chinelos de feltro.
     _Ouf!Aqui estou,e como era simples!
 Então pessoal,descrevi um pedaço do capitulo citado acima,espero que tenham gostado.
 Essa foi a dica de hoje,livro muito bom pessoal,super indico.O livro está disponível para comprar em livrarias e sites e o preço vai de 12,90 á 25,90;o meu eu comprei por 12,95 em um site.E lembrando pessoal, esse livro inspirou a série Lupin,que também é uma excelente série para assistir...Então fica a dica e até a próxima resenha... #dicas 
                       

     
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha