True beauty (beleza verdadeira)



       Olá pessoal! Como estão vocês? Espero que bem... A resenha de hoje é sobre o Dorama Beleza Verdadeira (True beauty) que vêm sendo muito comentada.

        É uma série sul coreana,que conta a história da jovem Lin joo-gyeong(uma jovem de dezoito anos que mora com os pais e com os dois irmãos), Lin joo-gyeong sofria bullying na escola por ser considerada "feia"pelas outras meninas da escola, até que a família de lin Joo-gyeong precisa se mudar para a antiga casa da família,lá Lin joo-gyeong tem um novo recomeço em uma nova escola, onde ela já começa com um novo visual, utilizando maquiagem; e fica irreconhecível;na nova escola ela consegue fazer amigos e todos acham ela linda,e então ela conhece Lee Su-ho um jovem solitário,da nova sala dela, e com o passar do tempo começam a ser amigos; até perceberem que gostam um do outro;e joo-gyeong conhece também Han seo-jun;que também é uns dos alunos da mesma sala que joo-gyeong; e que no decorrer da série também começa gostar de joo-gyeong.

       Vou fazer um resuminho de alguns episódios. Episódio um: o bullying dos colegas faz lin joo-gyeong tomar uma decisão preocupante;e os problemas financeiros de sua família fazem ela mudar de escola.

 Episódio dois: Depois de encontrar Lee su-ho em uma loja de quadrinhos, Lin joo-gyeong se preocupa que seu segredo seja revelado,logo depois ela reconhece um rosto familiar na escola.

Episódio três:Com medo de su-ho revelar sua identidade joo-gyeong tenta um acordo com Su-ho, Han seo-jun pede que joo-gyeong devolva seu capacete.

Episódio quatro:Em meio a rumores de um triângulo amoroso na escola, joo-gyeong aceita um encontro as cegas....

Episódio cinco: joo-gyeong usa seu talento de maquiagem para ajudar uma garota que sofria bullying...

Episódio seis:o pai de Su-ho chega na escola do filho para uma reunião e causa alvoroço, joo-gyeong tem um encontro tenso com as meninas que faziam bullying com ela na outra escola, de onde ela se mudou....

Episódio sete:uma estrela do beisebol se apaixona por joo-gyeong e começa a flertar com ela...

Episódio oito:a tentativa de Su-ho de esclarecer a situação com joo-gyeong sobre a viagem da escola não sai como planejado.Seo-jun que também começa gostar de joo-gyeong continua competindo pela atenção dela...

Episódio nove: Joo-gyeong procura um emprego de meio período; ela e Su-ho começam namorar em segredo...

Episódio dez:Su-jin(amiga de joo-gyeong)revela para joo-gyeong o que sente por su-ho.Joo-gyeong descobre uma coisa importante sobre Seo-jun...

        A série é muito linda e divertida,são dezesseis capítulos; é uma série que prende a atenção da gente; quanto mais a gente assiste, mais quer assistir;terminei de assistir a série em cinco dias.A trilha sonora também é muito linda e neste Dorama alguns atores cantam também.A série diz sobre beleza verdadeira,pois na série a atriz principal sofre bullying por ser considerada "feia"porém a beleza verdadeira trata se de como a pessoa é por dentro,que vai além da aparência física...

         Então pessoal super indico a série;para quem ama um Dorama, esse é muito bom,vale a pena assistir,eu acabei de assistir e já queria ver de novo;assistam que vocês também vão amar, a série;e ainda tem a questão dos atores principais serem super lindos né kkkk....True beauty(beleza verdadeira) nós mostra que a verdadeira beleza,não está na beleza física e sim na beleza interior; que aparência não é tudo.

      A Série é linda, muito top,e se tornou um dos meus Doramas preferidos;a mais de um mês True beauty (beleza verdadeira) está no top dez; de séries mais assistidas e comentadas.Então fica a dica.

#dicas #doramas #belezaverdadeira

 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha