Máscara de hidratação profunda Inoar

      Olá pessoal!!!
      A resenha de hoje é sobre a máscara de hidratação profunda da linha Inoar;a máscara de hidratação profunda Inoar possuí proteínas do trigo e macadâmia; é indicada para cabelos ressecados.
       A máscara é excelente;tem um cheiro muito agradável, a cor do creme é branca e a máscara tem o aspecto grosso,( o que eu prefiro,pois não gosto de cremes ralos); é uma máscara 100% vegana;a máscara promete hidratar profundamente, recuperar a estrutura dos fios; além de deixar os cabelos sedosos e macios e com brilho.
      Então vamos a dica de como utilizar...
      Modo de usar: lave os cabelos com shampoo(de sua preferência); após retire o excesso de água e aplique a máscara de hidratação da Inoar nos fios,mexa por mexa; após coloque uma touca plástica em volta dos cabelos;deixe agir por quinze a vinte minutos; então lave e finalize com condicionador e cremes de pentear de sua preferência.
       Bom pessoal eu usei a máscara de hidratação profunda da Inoar por dois meses(pois ela rende muito);adicionei ela também no meu cronograma capilar;meu cabelo gostou bastante;ficou muito hidratado,macio,com brilho;gostei muito de usar a máscara pessoal;comprei a de 1kg em um site; pelo valor de 65,00 reais; porém o preço pode variar em sites e em lojas; a máscara pode ser comprada em sites,lojas ou farmácias;a máscara rende muito então pelo valor compensa bastante;super indico pessoal...
       E lembrando que a Inoar é uma empresa cruety-free que não faz testes em animais na produção de seus produtos e nem utiliza ingredientes de origem animal;o que é algo extremamente importante.
      Resultados do uso:cabelos hidratados,super macios e com brilho, além de super cheirosos,pois a máscara tem um cheiro muito bom;a máscara cumpre o que promete!!! 
Então fica a dica pessoal!!! 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha