Creme hidratante facial Teatrical

      Testei creme hidratante facial Teatrical;vamos a resenha. 
       Na embalagem diz que o produto melhora a elasticidade da pele,é um creme hidratante;que contém como seu principal ativo células-tronco da flor Buddleja Davidii, também conhecida como "Árvore das borboletas";este ativo é capaz de ampliar as defesas da pele de forma natural.
       O modo de uso é bem simples;aplicar diariamente no rosto e pescoço pela manhã e á noite,após limpeza facial.A quantidade do produto é 100g/.A textura do creme é firme e o creme tem um cheiro agradável.
       Eu estou utilizando o creme no meu rosto á um mês e meio,uma vez ao dia,durante o período da noite;minha pele gostou do produto;está mais hidratada,bonita e com um aspecto mais saudável;então o produto cumpre o que promete;que é hidratar a pele.Pode ser usado em todos os tipos de pele.O produto não deixa a pele oleosa. 
       O preço do creme Teatrical varia entre 9,90 a 24,90,eu comprei por 15,90;pode ser encontrado para comprar em farmácias,supermercados,lojas de cosméticos.E lembrando que a linha tem diversos produtos, cremes para serem usados de dia e a noite,cremes para todos os tipos de pele,eu prefiro os produtos de hidratar para utilizar a noite;pois de manhã, geralmente utilizo protetor solar facial;que também é super importante utilizar;proteger a pele antes de sair ao sol é extremamente importante...
       Resumindo vale a pena experimentar;o custo x benefício compensa,e o produto é muito bom e muito fácil de achar para comprar.


    

Comentários

  1. que maravilha! bom saber vou conprar para testar também ��
    o preço é muito acessível tbm !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha