Óleo de argan

       Hoje vou falar sobre óleo de argan e em como ele ajuda manter os fios saudáveis e bonitos.
       O óleo de argan é um produto derivado da Argânia Spinosa;encontrada no Marrocos;o óleo de argan é rico em vitamina E e antioxidantes,é muito utilizado em produtos e tratamentos para cabelos,pele e unhas.
       Utilizado no cabelo o óleo de argan proporciona ação anti-frizz,brilho,maciez e hidratação,melhora a elasticidade dos fios ;também auxilia no combate a danos causados pelo calor da chapinha e secador.Pode ser adicionado a mascaras de tratamento ou usado puro aplicando diretamente no cabelo. 
       Então vamos as dicas:
Dica um: Adicione uma colher(de sopa) de óleo de argan a mascara de tratamento de sua preferência, após aplique nos fios limpos e úmidos;deixe agir por dez a quinze minutos;após enxague e condicione. 
Dica dois:Aplique algumas gotas do óleo de argan no cabelo seco ou úmido,para hidratar e para manter os fios sempre hidratados;não é necessário enxaguar.
Dica três:Antes de lavar o cabelo com shampoo,aplique o óleo de argan por todo o comprimento do cabelo,deixe agir por meia hora,apos lave normalmente com shampoo e condicione, este procedimento é também conhecido como pré-poo.
Dica quatro:aplique óleo de argan nas pontas dos fios de cabelos;para restaurar e manter as pontas hidratadas, utilizar óleo de argan nas pontas ajuda a proteger o cabelo, contra pontas duplas, além de deixar as pontas hidratadas e protegidas de ressecamento.(não é necessário enxaguar,ao utilizar o óleo de argan como reparador de pontas).
        O resultado de utilizar óleo de argan no cabelo é cabelos hidratados,macios,naturalmente com brilho e sem frizz.
        O óleo de argan  pode ser usado em todos os tipos de cabelo;é indicado principalmente para cabelos quimicamente tratados;quebradiços ou ressecados.
        O preço pode variar de acordo com a marca e quantidade do produto,os mais em conta;custam em torno de 9,90 a 20,90; e tem óleos de argan de marcas boas com preços muito em conta. Então super indico;experimente e me contem nos comentários o que acharam!!!... #dicas 



Comentários

  1. Jennifer Albuquerque27 de julho de 2020 às 19:04

    Nossa amei este conhecimento, vou experimentar sem dúvidas!!
    Obrigada por compartilhar..����������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha