Resenha creme Niely Gold Queratina reparação

       
creme 

Olá pessoal!!! O assunto hoje é a mascará hidratante Niely Gold Queratina Reparação...
        Bom a mascará Queratina Reparação Intensa Gold promete;reparação,reestruturação,brilho e maciez.É composta por 13 aminoácidos,a formula possui MaxQueratina;possui arginina e é enriquecida com Óleo de Argan que contém vitamina E e ômega 6.O pote que eu comprei contém 1kg,(como meu cabelo é comprido e é muito,eu comprei o potão;tamanho profissional)o que rende pra mim cerca de quatro a seis aplicações;o creme é branco e a textura é bem concentrada,o cheiro do produto é bom.O modo de usar é simples:aplique no cabelo limpo e úmido;mecha por mecha e deixe agir por 3 minutos.É indicado para cabelos danificados e sem vida;mas pode ser usado em todos os tipos de cabelos...
         Então vamos ao que eu achei:Eu estou utilizando o produto a um mês(eu lavo o cabelo com shampoo e aplico o creme;deixo agir por 15 minutos);o que eu notei;ele deixa o cabelo macio e com brilho;em relação á reparação eu observei que reparou os fios,mais bem de leve;recuperou os danos nas partes onde meu cabelo não possui química;porém nas partes do meu cabelo onde possuo coloração,não obtive grandes diferenças em relação a diminuição e reparação de danos.(Por ser um produto com preço bem em conta,até que o efeito foi bom).
        Em algumas das vezes que utilizei a mascará hidratante Niely Gold Queratina Reparação eu adicionei uma ampola de tratamento de queratina e assim eu turbinei o efeito da mascará; e o resultado foi muito bom,pois eu senti diminuição na quebra e alinhamento dos fios.(A ampola de queratina pode ser da marca de preferencia).  
        Resultado:então meu cabelo ficou macio e com um brilho lindo.Vale a pena usar o produto;como eu disse acima, o preço é super em conta(varia entre 20 a 25 reais);o produto cumpriu o que prometeu em relação a brilho e maciez,e o creme rende bastante;é encontrado para comprar em farmácias,lojas de cosméticos e produtos para cabelos e supermercados . 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha