Resenha Shampoo e Condicionador Tío Nacho(Antiqueda Clareador)

 Olá pessoal...

  O assunto hoje é o shampoo e condicionador da linha Tío Nacho(Antiqueda Clareador) Nova fórmula. 

  O shampoo e condicionador clareador Tío Nacho clareia naturalmente o cabelo;é composto por extratos de origem natural, contêm geleia real e camomila;além de clarear o cabelo naturalmente;o shampoo e condcionador também são antiqueda,revitalizam os fios capilares da raiz as pontas e nutre os cabelos.

   A linha Tío Nacho antiqueda clareador é indicada para cabelos claros ou com mechas. Porém pode ser usado em cabelos escuros também caso deseje, clarear-los naturalmente;lembrando que o clareamento natural é gradativo,a medida que for usando o shampoo e condicionador vai se notando a diferença na tonalidade do cabelo e pode surgir mechas;o shampoo e o condicionador tem um cheiro muito bom.

    É encontrado para comprar em farmácias e alguns supermercados ou em lojas de cosméticos;o preço varia entre 31,99 e 40,99.A embalagem é de 415 ml.O shampoo tem o aspecto bem concentrado, e tem a cor bem dourada que lembra mel; tanto o shampoo quanto o condicionador rende bastante. Pode ser usado semanalmente ou de três em três dias; e para quem deseja clarear mais rapidamente pode ser usado em todas as lavagens.  

    Modo de usar: aplicar nos fios molhados e massageie o couro cabeludo até formar espuma, enxague e repita o processo mais uma vez; após utilize o condicionador clareador Tio Nacho. 

    Vamos ao que eu achei da linha; os produtos são muito bons;estou utilizando tanto o shampoo quanto o condicionador clareador;quanto outros produtos da linha Tío Nacho, a dois meses, intercalando entre eles;em relação ao shampoo e condicionador (clareador) realmente clareiam os fios naturalmente proporcionando brilho,maciez, além de um cheiro muito agradável nos fios;queria destacar que eu notei diminuição na perda de fios ao lavar e pentear os cabelos,então os produtos diminuem a queda e também auxiliam no crescimento saudável dos fios.

   Eu indico muito a linha,gosto dos produtos .Fica a dica. 






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha