Reconstrução capilar com queratina líquida

    A dica de hoje é sobre como fazer reconstrução capilar com queratina líquida.
    A reconstrução capilar é um processo fundamental para o cronograma capilar;onde são feitos três processos de tratamento capilar, a nutrição, a hidratação, e a reconstrução, estes tratamentos são intercalados de acordo com a necessidade de cada cabelo,de cada pessoa.
   Neste post vamos ensinar como usar a queratina líquida na reconstrução, e este processo pode ser utilizado na etapa de reconstrução do cronograma capilar. 
    A queratina líquida que eu utilizei foi a da Softhair a Keratin Line, porém pode ser utilizado a marca de preferência de vocês.  
    Ela proporciona reconstrução intensiva para todos os tipos de cabelos.A queratina líquida é absorvida pela fibra capilar e penetra nos fios profundamente.Ela é responsável por recuperar fios danificados por procedimentos químicos;como alisamentos,tinturas,relaxamentos entre outros, e também processos naturais como sol entre outros. 
    A queratina nutri e fortalece os cabelos reconstruindo os fios capilares danificados de forma intensa.
    Vamos ao modo de utilizar:
    Dica um: lave os cabelos com shampoo de sua preferência,retire o excesso de agua ;após aplique a queratina líquida no cabelo com auxilio de um borrifador,(observação: divida o cabelo em partes e aplique parte por parte até que tenha aplicado em todo o cabelo,após finalize com escova e prancha para selar o produto nos fios .Recomendo que se faça uma vez ao mês .
     Dica dois: esta é uma outra forma de utilizar a queratina líquida que eu fiz e gostei bastante do resultado também;lave o cabelo com shampoo, após aplique a queratina nos fios e deixe agir por uma hora,após aplique por cima da queratina líquida um creme de tratamento de sua preferência e deixe agir por mais dez a vinte minutos, enxague bem o cabelo e finalize com condicionador. Eu achei essa forma de fazer mais pratica e rápida. Pode ser feita uma vez ao mês e em cabelos muito necessitados de reconstrução duas vezes ao mês no máximo. Essa pode ser utilizada na etapa de reconstrução do cronograma capilar.   
     Então eu comprei um frasco de queratina líquida de 120ml , no meu cabelo que é comprido e muito cabelo, essa quantidade rendeu três aplicações e eu comprei outra para continuar usando. Essa que eu usei  tem uma cor meio alaranjada e o cheiro é bem agradável também. E o frasco desta queratina é um frasco borrifador, o que facilita muito. 
     Aviso importante : o uso excessivo de queratina enrijece os fios e pode causar quebra. 
   Essas queratinas líquidas são encontradas para comprar em lojas de cosméticos, lojas de cabeleireiros,e alguns supermercados. 
   Resultado: o cabelo fica com brilho,macio e restaurado, a queratina líquida ajudou bastante a melhorar o aspecto do meu cabelo e hidratou bem. Fica a dica pessoal!!! Vale a pena usar.
   

  
   

   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de folhas de goiabeira; para o crescimento capilar

Fortalecendo unhas com casca de ovo

Vita Seiva Manteigão Capilar Resenha